PARABENS AO PG ENOQUE I
Odilon Miranda
28-11-2010
Parabens ao PG Enoque I - Peço a Deus que derrame ricas bençãos, e que seja o caminho aos demais PG para a divulgação dos membros e da palavra de Deus.
Um abraço a todos e que Deus os abençoe grandemente
Um abraço a todos e que Deus os abençoe grandemente