PARABENS AO PG ENOQUE I

Odilon Miranda 28-11-2010
Parabens ao PG Enoque I - Peço a Deus que derrame ricas bençãos, e que seja o caminho aos demais PG para a divulgação dos membros e da palavra de Deus.
Um abraço a todos e que Deus os abençoe grandemente

Novo comentário

Contacto

Pequenogrupoenoque1 pequenogrupoenoque1@gmail.com