CONFRATERNIZAÇÃO ANIVERSARIANTES DE DEZEMBRO E JANEIRO
29-01-2011 19:00
Dia 29/01/2011 Sábado após o por-do-sol será elaborado pelas mulheres do PG uma confraternização em comemoração aos aniversariantes do mês de Dezembro/2010 e Janeiro/2011.
Que Deus nos Abençoe a todos.
Contacto
Pequenogrupoenoque1
pequenogrupoenoque1@gmail.com