EVANGELIZANDO MEU BAIRRO !!
27-02-2011 18:40
ATENÇÃO: dia 27/02/2011 chega o grande dia da programação impactante no bairro Santa Helena, promovida pelo PG Enoque 1. Haverá mensagem, muita música e louvor ao nosso Deus, um lanchinho aos nossos convidados. E muitas bençãos serão derramadas sobre todos os que participarem, inclusive nós adventistas. Corações serão alcançados, e tranformados. Façamos com dedicação nosso compromisso firmado com DEUS. sejamos os melhores para DEUS, e ele nos abençoará além do que nós pedirmos.
Contacto
Pequenogrupoenoque1
pequenogrupoenoque1@gmail.com