GOSTIHO DE SER UM LÍDER !!!
21-01-2011 20:00
Dia 21/01/2011 o pequeno grupo enoque 1 será dirigido pelo nosso amigo e irmão GEORGE. Grandes bençãos nos esperam.
Que possamos todos juntos estarmos reunidos e desfrutar das ricas bençãos que Deus tem guradado para nós no PG.
Que Deus nos abençoe a todos.
Contacto
Pequenogrupoenoque1
pequenogrupoenoque1@gmail.com