GOSTINHO DE SER UM LÍDER !!!

14-01-2011 20:00

Dia 14/01/2011 o pequeno grupo será dirigido pelo nosso irmão Moysés. Grandes bençãos esperam por nós.

Que Deus nos abençoe a todos.

Contacto

Pequenogrupoenoque1 pequenogrupoenoque1@gmail.com