GOSTINHO DE SER UM LÍDER !!!
14-01-2011 20:00
Dia 14/01/2011 o pequeno grupo será dirigido pelo nosso irmão Moysés. Grandes bençãos esperam por nós.
Que Deus nos abençoe a todos.
Contacto
Pequenogrupoenoque1
pequenogrupoenoque1@gmail.com