VISITA AOS PARTICIPANTES DA SEMANA DE ORAÇÃO 2010

05-12-2010 17:58

Sexta-feira dia 10/12/2010 será feita a visita aos amigos e vizinhos que participaram da semana de oração 2010. Lembramos que é preciso levar uma pequena lembrança para demonstrar nosso amor. Oremos por esses nossos amigos e vizinhos, para que DEUS os abençoem e que possam, ter a vontade de conhece-lo.

Contacto

Pequenogrupoenoque1 pequenogrupoenoque1@gmail.com